Candidato a prefeito, Arino, é acusado de tentar silenciar Thomas, que também critica o atual prefeito Juninho por manobras para manter seu grupo no poder.
Circulam áudios na cidade de Rochedo, Mato Grosso do Sul, em que o candidato a vice-prefeito, Thomas, denuncia que o candidato a prefeito, Arino, estaria tentando comprá-lo com propostas e intimidação para silenciá-lo. Thomas, que já foi vereador e candidato a prefeito, afirma que se recusa a ceder a essas tentativas, revelando uma manobra por trás dos bastidores eleitorais.
Além das denúncias contra Arino, Thomas menciona não ter qualquer relação com o grupo político que administra a cidade, liderado pelo atual prefeito Juninho. Ele critica as ações do prefeito, que estaria lutando com toda força e mão firme para manter seu grupo no poder por mais quatro anos, após já ter governado por oito anos.
Thomas faz um apelo à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público para que tomem conhecimento das tentativas de manipulação do processo eleitoral e assegurem uma eleição justa e transparente. Ele questiona se o povo de Rochedo aceitará mais quatro anos de uma administração que, segundo ele, usa de intimidação para continuar no poder.
Os áudios citados na matéria estão em poder da nossa redação, e o departamento jurídico da nossa agência está analisando para poder divulgar em uma próxima matéria aguardem
Agência Anbacre
Comments