Na pacata cidade de Rio Negro o atual prefeito Buda do Lair não poderá concorrer na próxima eleição, pois já está em seu segundo mandato.
O ditado popular que "à noite todo gato é pardo"
se torna literalmente verdade no plano político da cidade, pois saindo o atual prefeito todos os outros pré-candidatos estão do mesmo tamanho e da mesma envergadura para concorrer a próxima eleição a prefeito.
Em meio a conjunturas políticas a última conversa de bastidores envolvem dois nomes que estão na disputa como pré-candidatos; um deles é o atual secretário de administração João Batista outro também atual secretário de finanças Henrique Ezoe, ambos demonstra uma pujança em suas secretarias se destacando e demonstrando estar em qualificados para concorrerem com os seus nomes ao (análise) através do voto da população da cidade de Rio Negro mato grosso do Sul.
Pois, bem a história é essa vinculou-se uma possível candidatura majoritária o Nino esses dois nomes os quais passaria pelo critério de pesquisas qualitativas quem saí-se melhor assumiria a cabeça da chapa o outro séria vice.
Como é mais analogia popular só quem viver verá o que pode acontecer!
Comments