Se a resposta é encaminhada para um esclarecimento dentro do assunto requerido, por que não damos o tempo previsto para ver se a resposta se torna realidade?
Com todo esse trâmite legal e correto dentro de uma hierarquia ou autarquia pública, por que muitos não aceitam, não dão tempo para que a resposta seja realizada ou não querem aceitar e discutem o porquê? Seriam pessoas intolerantes? Seria pessoas que quanto pior, melhor é? Ou apenas pessoas que não concordam e não vão concordar nunca, nem que você faça o correto ou a resposta seja certa?
Enfim, não podemos ser pessoas que se dizem democratas ou democráticas, lutamos pelo direito e não deixamos o direito do contraditório.
Temos que aprender a viver com o contraditório, conhecer, analisar e perceber as situações que para a gente às vezes é muito fácil resolver, já para outros não são tão fáceis. Ou para outros que sabem das condições e dos problemas não são tão fáceis ou não são tão difíceis, mas para a gente acha que é um problema muito sério.
Enfim, cada um com o seu parecer, mas seria normal o que o apóstolo escreveu: "Diga ao pé que não precisa da terra. Diga ao abraço que não precisa da mão. Diga ao olho que não precisa da cabeça". Ou ambos precisam andar juntos para funcionar. Não seria o que está faltando? Saber o que cada um tem o seu lugar e é útil para tudo e para que o corpo funcione.
Fica a dicas
Uebster Silva
Σχόλια