Em uma reunião marcada por cortesia e frases eloquentes, pré-candidatos do Partido Liberal (PL) e o pré-candidato a prefeito Henrique definem diretrizes e afinam estratégias para as convenções municipais.**
Os pré-candidatos a vereadores pelo Partido Liberal (PL) em Rio Negro, Mato Grosso do Sul, incluindo Luciana Talita Guido Schmitz e Irineu Nunes, se encontraram recentemente com o pré-candidato a prefeito Henrique para alinhar diretrizes e ajustar detalhes das convenções e dos direitos e deveres das chapas majoritária e proporcional. Uma fonte descreveu o encontro não como um "lava-roupa suja", mas sim como uma ocasião cortês, cheia de frases eloquentes e elogios mútuos.
O ambiente de aparente harmonia deixou espaço até para discussões sobre um jornalzinho que, sem autorização, publicou em nome dos envolvidos. A publicação trouxe à tona o que acontece nos bastidores políticos de Rio Negro, revelando detalhes minuciosos da articulação política que poucos conhecem. Segundo as fontes que percorrem os corredores da política local, o jornal não aumenta nem inventa, apenas relata o que ocorre por trás das cortinas.
Após a tempestade entre o PSDB e o PL, agora é hora de preparar o terreno para a campanha. Aqueles que antes não podiam nem ouvir falar em PL agora abraçam o partido de forma inesperada. Henrique, com sua bandeira levantada, está pronto para avançar na campanha. Em Rio Negro, a política tem suas reviravoltas, e o cenário atual mostra que a união entre Henrique e o PL é um exemplo claro de como as alianças políticas podem mudar.
Anbacre Digital: Uebster Silva
Comments