Na data do boletim a vítima se dirigiu a Delegacia de Rochedo registrou uma denúncia de abuso sexual envolvendo o vereador Tito Cintra. A vítima, Mayara Daniela Assis Machado, de 23 anos, relatou que sofreu abusos por parte de Valfrido Bento Cintra, marido de sua tia Olímbia Pereira de Assis.
Segundo Mayara, os abusos começaram quando ela tinha apenas 8 anos e continuaram até os 13 anos. Durante suas visitas à Fazenda Macaúba, em Rochedo, Valfrido tocava seu corpo de forma inadequada e consumava o ato sexual vaginal. A vítima, que nunca havia revelado os fatos antes, agora está em tratamento psicológico.
A Delegacia orientou Mayara a buscar a Defensoria Pública de Defesa da Mulher para acompanhamento durante a pandemia. Ela pode entrar em contato pelo telefone 3313-5835 ou acessar a plataforma de atendimento virtual no site www.defensoria.ms.def.br. Além disso, foi recomendado que ela compareça ao CEAM - Centro Especializado de Atendimento à Mulher.
A redação do nosso jornal procurou mais uma vez o vereador mas não conseguimos encontrar ou falar com ele por telefone o nosso jornal Continuará acompanhando estes casos para ver a onde tudo vai dar.
Anbacre Digital
Uebster Silva
Comments