A segunda fase da Copa Verde começa nesta terça-feira (5). A competição regional teve, na primeira fase, as classificações de Trem-AP, Capital-TO, Rio Branco-AC, Tocantinópolis-TO, Porto Velho-RO, Ceilândia-DF, Rio Branco-ES e União-MT. Esse último responsável pela eliminação do Costa Rica, único representante de Mato Grosso do Sul na competição. Essa fase também é decidida em jogo único e, em caso de empate, o classificado é definido em cobranças de pênaltis.
Na única partida desta terça, Manaus-AM e Tocantinópolis-TO se enfrentam na Arena da Amazônia, às 20h (MS). O classificado enfrenta, nas quartas de final, quem passar do confronto entre Paysandu-PA e Rio Branco-AC, que jogam nesta quarta (6), em Belém. Essa partida, no Estádio da Curuzu, tem arbitragem sul-mato-grossense, com Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Marcelo Grando e Leandro dos Santos Ruberdo.
A fase tem mais seis jogos, sendo apenas um na semana que vem, encerrando as oitavas de final. No dia 12, Vila Nova-GO e Rio Branco-ES se enfrentam em Goiânia. A partida também terá árbitros de Mato Grosso do Sul, com Paulo Henrique Vollkopf no comando e Marcos dos Santos Brito e Diego dos Santos Ruberdo como assistentes nas laterais.
Capital News
Comments