top of page
Foto do escritorJornal Anbacre

Operário começa “pensar” na Série D em dispensas e próximo de confirmar ex-Novo

A diretoria do Operário está trabalhando em busca de conseguir reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa já no próximo mês. Na última dois jogadores foram dispensados e não fazem mais parte do plantel: os meias Diogo Alemão e Sato. O corte pode se tornar maior já na próxima semana, caso o time não se classifique para as partidas finais.



O nome do meia atacante Luan, que novamente fez boa participação no Novo, está nos planos. Mesmo sem dizer nomes, o presidente do clube, Nelson Antônio, apontou que alguns nomes do próprio Dourados e Costa Rica estão sendo “monitorado”. A lista de jogadores que vem também recebendo muitas criticas por parte dos torcedores devem encerrar apenas o campeonato. O meia Leomir e o atacante Jefferson Reis vem sendo apontado com muito abaixo da média. O meia ainda tem o agravante de ter passado uma imagem muito ruim desde a derrota para o Tocantinópolis, pela Copa Verde, ao bater muito mal a cobrança de penalti, aos 50 minutos do segundo tempo.


Depois teve uma contusão e não rendeu quase nada nos poucos minutos que entrou em campo.

Já o atacante Jefferson Reis, a situação quase parecida. Ele ainda teve uma expulsão pouco minutos depois de entrar em campo nas quartas-de-final. Além disso, teve uma discussão inútil com o goleiro do Novo, Lucão, sendo que ele nem poderia estar no vestiário e criou um clima nada agradável. Neste último sábado, a posição do jogador de ficar “de papo” com atletas do Dourados antes da bola rolar não foi bem visto por todos. E quando entrou, novamente só pra buscar confronto e confusão nos minutos que jogou.


Segundo o presidente Nelson Antônio, haverá a necessidade de reforços para a disputa do Brasileirão e o clube vai ao mercado.


O meia atacante Luan é tido como certo, mas há uma desconversa dos dois lados. O time sul-mato-grossense vai estrear contra a Ferroviária, de Araraquara, com data ainda não definida pela CBF.


Esporte MS

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page