top of page
Foto do escritorJornal Anbacre

Operário perde por 6 a 0 na estreia do Brasileirão Feminino A3

O Operário perdeu por 6 a 0 para o Coritiba na partida de estreia do Brasileirão Feminino A3, realizada no CT Bayard Osna, no Paraná. Os gols da equipe adversária foram marcados por Vanice, Kauane (2x), Jaqueline, Doroty e lonara.


O jogo de volta acontece no dia 27 de abril, em Campo Grande.


A equipe que avançar para as oitavas de final, espera o vencedor do confronto entre Fluminense-SC e Brasil de Farroupilha. Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série A2 do Brasileirão.


Tricampeãs estaduais


O Operário conseguiu se classificar para o Brasileirão Feminino A3 após conquistar o tricampeonato estadual no final do ano passado, vencendo o Corumbaense por 4x0 na final, com gols de Natu, Karol e dois da artilheira Ana Jéssica.



Na competição, a equipe conseguiu uma campanha quase perfeita, com 36 gols marcados e apenas três sofridos em sete jogos.


PRIMEIRA FASE "CARRASCO"


O Operário participou das últimas duas edições da A3, mas não conseguiu passar da primeira fase em ambas as situações. Em 2022, a equipe sul-mato-grossense perdeu os dois jogos contra o Legião Futebol Clube (DF) e foi eliminada com um placar de 6x0 no agregado.


Já em 2023, a equipe viu a classificação escapar entre os dedos. Após vencer a primeira partida por 2x1 contra o Toledo (PR), o Operário tomou a virada no jogo da volta, sendo derrotado por 2x0, assim o agregado ficou 3x2 para a equipe paranaense.


Assine o Correio do Estado.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page