Mudança no comando técnico do Costa Rica. O técnico Rodrigo Cascca não faz mais parte da Comissão Técnica do clube. O comunicado sobre a saída do treinador foi feito através das redes sociais do clube. Um novo nome deve ser anunciado em breve, mas até lá, o time deve ser dirigido pelo gerente de futebol, Sandrinho, inclusive na partida deste sábado (24), contra a Portuguesa, em Sidrolândia.
O aproveitamento de Rodrigo Cascca à frente do time era considerado apenas regular. No Campeonato Sul-Mato-Grossense, foram cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas. Na última quarta-feira (21), o CREC foi eliminado da Copa do Brasil ao perder, no Laertão, para o América-RN por 2 a 1. A diretoria optou pela mudança antes do jogo do próximo dia 28, contra o União-MT, em Rondonópolis, pela Copa Verde.
“A diretoria do Costa Rica Esporte Clube vem através deste comunicar que o Professor Rodrigo Casca não faz mais parte da comissão técnica do clube. Nesta manhã, após reunião entre diretoria e comissão, ficou definida a saída do técnico após seu pedido, visando melhores caminhos aos trabalhos de todos nesta temporada. Desde já, gostaríamos de agradecer ao professor Rodrigo Cascca pelo empenho e trabalho dedicados ao clube durante esse período”, diz a postagem.
Com a demissão de Cascca, o Costa Rica repete a fórmula de 2023, quando Rogério Henrique iniciou a temporada e, pouco antes do fim da primeira fase, deixou o clube para comandar o Patrocinense-MG. Na ocasião, a diretoria contratou Finazzi para o posto e terminou conquistando o título estadual.
Capital de News
Comments