top of page
Foto do escritorJornal Anbacre

Sargento da Força Nacional fica em estado grave após ser atropelado enquanto caminhava em Rio Branco

Um sargento da Força Nacional, de 49 anos, foi levado em estado grave para o Pronto Socorro de Rio Branco na noite desse domingo (12) após ser atropelado por um carro próximo ao Lago do Amor. O militar caminhava no momento em que foi atingido pelo veículo.



A vítima é do estado de São Paulo e está no Acre para reforçar a segurança na fronteira. Em dezembro do ano passado, a Segurança Pública do Acre confirmou a chegada de 56 homens da Força Nacional para reforçar as ações na região de fronteira e também outras cidades no interior do estado.


Dos 56 policiais que vieram para o estado acreano, 44 são policiais militares e 12 policiais civis, sendo que da Polícia Civil dois são peritos, sendo um criminal e outro papiloscópico, e dois delegados, além de dois escrivães e seis agentes de polícia. A base funciona em Rio Branco.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o sargento. A assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM-AC) confirmou, nesta segunda-feira (13), que o sargento está num quadro clínico delicado e foi solicitada vaga na UTI para ele, que deve ser avaliado por um neurologista ainda esta semana.

O motorista do veículo fugiu após a batida, mas foi preso pela PM-AC cerca de dois quilômetros de distância do local. Ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).


G1 - AC

3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page